Desafio sonhos...
Um desafio feito pela Vanessa



1. Sonho com um corpinho... como o que tinha a dez anos atras!

2. Sonho com uma viagem... até uma ilha paradisiaca, onde ninguem me chateie

3. Sonho com um príncipe... só se for nos desenhos animados ... de resto não me parece que ele exista.

4. Sonho com uma família... que um dia irei ter

5. Sonho com uma festa... surpresa (nunca tive nenhuma)

6. Sonho com uma grana... para fugir daqui para fora

7. Sonho em fazer amor... e ponto final.

8. Sonho com um Portugal... com P grande

9. Sonho em ajudar... tudo, todos, os indesejados, os abandonados, os maltratados....

10. O sonho mais maluco que já tive... um balão a encher dentro de uma sala comigo lá e a sufocar-me
Desta vez vou passar a todos os links que estão nos meus cantinhos a visitar....
Peguem é só levar ....

Comentários

Dani disse…
Olá,tem um miminho para si no meu blog.Beijinhos e resto de uma boa semana..

Mensagens populares