A minha primeira troquinha !!!!

Aqui ficam as fotos do que enviei a Gi , que foi a minha parceira na minha primeira troquinha.

Enviei tudo com muito carinho... e algum receio de que ela não gostasse.

Pelo menos ela diz que gostou :) e voces ??? Deixem a vossa opinião sincera p.f.

Continuo a espera dos vossos comentários :(


Uma vista geral do que enviei

Aqui ficam os dois lados da saca em que fiz decoupagem e pintei com tintas de tecido.

Uns materiais (pano para bordar, missangas, pedras, fio); uns miminhos (cola e lapis do tweety, uma molinha, uma velinha com um cheirinho a morango:) e um docitos....

Comentários

VanessaGuerra disse…
olá linda... eu gostei muito mesmo.. nao me importava nada de receber o que lhe envias-te lol.. estava tudo lindo principalmente a malinha amiga.. vim desejar-te um excelente fim-de-semana... beijocas grandes
Comartins disse…
DESEJO QUE A VIDA SE TORNE UM
CANTEIRO DE OPORTUNIDADES PARA
VOCÊ SER FELIZ...
QUE NAS SUAS PRIMAVERA VOCÊ SEJA
AMANTE DA ALEGRIA.
QUE NOS SEUS INVERNOS VOCÊ SEJA
AMIGA DA SABEDORIA.
E QUANDO VOCÊ ERRAR O CAMINHO,
RECOMECE TUDO DE NOVO.
POIS ASSIM VOCÊ SERÁ CADA VEZ MAIS
APAIXONADA PELA VIDA.
E DESCOBRIRÁ QUE SER FELIZ NÃO É
TER UMA VIDA PERFEITA.
MAS USAR AS LÁGRIMAS PARA IRRIGAR
A TOLERÂNCIA.
USAR AS PEDRAS PARA REFINAR A
PACIÊNCIA.USAR AS FALHAS PARA ESCULPIR A
SERENIDADE.USAR A DOR PARA LAPIDAR O
PRAZER DA VIDA.USAR OS OBSTÁCULOS PARA ABRIR
AS JANELAS DA INTELIGÊNCIA
FICA COM DEUS AMIGA.
SEJAS SEMPRE FELIZ
Diana disse…
É claro que a tua parceira gostou,está tudo lindo,principalmente a malinha.
Beijinhos e bom fim de semana
Lau disse…
ah querida, td tão fofo!!! Não tinha como não gostar =))
Bjinhus, bom fim de semana!!!
Comartins disse…
(o o)
.(¸.o ¸.o`.o´¸.ooO—(_)--Ooo- .o`¸.o´¸.o)
:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:


    Oвrίgαđσ þєlα þαz qµє vσcê
   тrαทsмίтє є þєlα lµz qµє ίrrαđία
     đєทтrσ đσ мєµ cσrαςãσ.
   Vσcê έ µмα þєssσα мµίтσ єsþєcίαl
      є sµα αмίzαđє έ мµίтσ
       ίмþσrтαทтє þαrα мίм.
         Дđσrσ vσcê!

Obrigada,estou adicionando seu blog aos meus favoritos,bjs
Nile e Richard disse…
Oi amiga.Adorei os mimos,estão lindos.bjtos.nile.
Anónimo disse…
Olá Elsa,
Obrigada pela tua visita, fico contente que gostes dos meus trabalhos! Os teus trabalhos são muito bonitos! PARABÉNS! Eu adoro gatos, pena é que ainda não tenha um!! Envio-te o site dos Bichanos do Porto, passa por lá, vais ADORAR, http://bichanosdoporto.blogspot.com/.
O desejo na minha caixa de relógios é de guardanapo, é bonito não é?!
Beijinhos da Lála
gy disse…
ADOREI!!! continua pk tens imenso talento!foi um prazer trocar ctg! ah a tua parte estara aí daki a uns dias.. desculpa o atraso ;) beijos ;)
Paulinha disse…
Que coisinhas mais lindas!!
Dá vontade de ter uma igual :)
beijinho grande
continuação de bom trabalho

Mensagens populares