sexta-feira, 25 de julho de 2008

FERIAS



20 comentários:

Lau disse...

Olha nos as duas deitadas ao sol :)

Boas ferias linda, diverte-te.

Jokitas

Graficos ponto cruz disse...

Querida, boas férias pra ti! Beijocas
Bell

Lau disse...

Oi querida =))
Obrigada pelos elogios no meu cantinho, fiquei tããããããããoooooooo feliz =)
Boas férias, aproveite bastante!!!
Bjinhus

claudia disse...

Também te venho desejar umas boas férias e agradecer o facto de teres divulgado o meu novo blog.
Beiijnhos fofos

claudia disse...

Também te venho desejar umas boas férias e agradecer o facto de teres divulgado o meu novo blog.
Beiijnhos fofos

Cat disse...

Olá...
Que bom férias...
Beijinhos e boas férias...
Catarina

Cláudia Guedes disse...

Olá e Boas Férias.
Quando regressares tens um miminho para ti no meu blog.
Beijinhos.

Conceição disse...

Tenho um velho baú chamado
coração, dele transborda o único
tesouro que possuo e que posso te
oferecer, AMOR amizade,tenha uma linda semana.bjnhos

Kraft Bircke disse...

oLÁ!
Ferias heim ... mas q otimo ... espero q aproveite mto!

BeijinhoS!

Káká disse...

boas feriasss amiga...
bjokasss

Mimos Ponto Cruz disse...

olá!
somos parceiras na troca gatos! boas férias!
jokas

Dani disse...

Olá

Boas feria miga,aproveita bastante!!

Esta semana,tb vou,nem acredito:)

Beijinhos

Graficos ponto cruz disse...

Espero que estejas aproveitando muiiito essas férias, mas deixa um pouquinho de sol pra mim tb...hehe
Qd voltares, passe la do blog, postei o tutorial do Biscornu, se te interessar podes copia-lo. Beijocas.
Bell

tinkerbell disse...

Coucou amiga!
Espero que passes umas boas férias, certamente merecidas.
Diz-me qualquer coisinha quando receberes a minha prendinha, ok?
Beijinhos

Vanessa Guerra disse...

olá linda.. prémio para ti no meu blog.. espero que gostes.. beijinhos e continuação de uma boa semana

Paulinha disse...

Umas boas ferias para ti querida.
eu voltei hoje das minhas :(
Ainda n me esqueci fdos guardanapos da kitty.
Desculpa
Beijoca

Paulinha disse...

Ola linda.
Aproveito para te desejar umas boas férias e dizer te que quando voltares vais ter na tua caixa de correio o teu miminho azul, por teres participado no desafio das cores do meu blog.
Infelizmente não consegui os guardanapos da hello kitty que me pediste.
Voltei a ir à lojinha mas nada...
Mil desculpas.
Beijinhos

claudia disse...

Miguita, quando voltares das férias ensina-me a fazer uma lista de blogs como a que tu tens que te dá as actualizações dos mesmos.
beijinhos fofos
fico a aguardar a tua resposta

Vanessa Guerra disse...

Olá minha linda.. Desculpa andar tão desaparecida, mas isto tem sido tao complicado... é só trabalho... beijinhos enormes e um excelente fim-de-semana

Vanessa Guerra disse...

ui que o regresso das ferias nos dá uma molesa tao grande amiga.. entao e divertis-te-te? para onde foste? beijinhos