Selinho especial

Olá a todas :)



Sei que ando em falta para com as meninas que me deixam montes de selinhos e premios....


Desculpem-me mas baralhei-me toda com os que me deixaram durante as minhas ferias e não tenho tido muito tempo para os por em ordem.


Mas agora recebi este da Sara do blog http://estrelinhadosmimos.blogspot.com/ que achei muito especial e importante . Este selo destina-se a apoiar uma de nos que está numa fase menos boa.


"A DRI (http://adrianatomimoto.blogspot.com/ TEM ESTADO MUITO DOENTE...
INFELIZMENTE NENHUMA DE NOS PODE FAZER NADA QUANTO A ISSO, MAS PODEMOS ESPALHAR ESTA VELA PELOS NOSSOS BLOGUES COMO SINAL DO NOSSO DESEJO DAS SUAS MELHORAS.
REPASSO ESTA VELA A 7 MENINAS QUE ME SAO QUERIDAS, ESPERO QUE ELAS A REPASSEM A OUTRAS 7, MAIS 7, MAIS 7...
E QUE O NOSSO ELO DE AMIZADE VIRTUAL DE ANIMO A DRI........


Bem ... espero que não se zanguem mas vou passar a todas as meninas que estão na minha lista de blogues e ainda não tenham recebido este selinho.
Bjitos *********

Comentários

VanessaGuerra disse…
olá minha linda.. tou a ver que esta velinha é por uma boa causa.. vou visitar a menina a ver se a animo.. beijinhos
. disse…
olá!
eu sou muito amiga da dri e tive esta ideia pra a animar... e não é que as amigas virtuais aderiram e a chama anda acesa em imensos blogues? obrigado! jokas!

Mensagens populares