Pulseiras em trapilho










Comentários

Sara disse…
oi estão lindas as pulseiras.
podes dizer-me a disponibilidade e preço para o meu mail: sara.coisasdasara@gmail.com
aguardo resposta
bjkas
sara
Oink disse…
Ola...

Estou a organizar uma trokinha com o tema Bebes,passe no meu blog caso esteja interessada...

Beijos***
Zélia Silva disse…
Olá!
Adorei a ideia.Ficaram o máximo!
O trapilho tem mil e uma aplicações,não é?
Os trabalhos restantes também são mto bonitos.Parabéns!

JInhos!!
Cat disse…
Olá, tudo bem?
Passei para ver as novidades e desejar te uma boa semana.
Beijinhos
VanessaGuerra disse…
Olá linda
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) Estou a aproveitar
.....×`•.¸.•´ as férias
.....(¨`•.•´¨) para ver o teu blog mais
.....×`•.¸.´ ao pormenor
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) para meu mal cada vez
.....×.`•.¸.•´ tenho menos tempo para
....× (¨`•.•´¨)o meu blog
(¨`•.•´¨)¸.•´ mas jamais me esqueço
.`•.¸.•´ de TI….

Beijinhos enormesssss
J0aN1Nha disse…
Madrinha linda,

Fazes umas pulseiras excelentes :)

passa no meu blog tem miminho p ti * bjo

Mensagens populares