Boa sorte :)


Recebi este selo de boa sorte da querida Lau . E da simpatica Vanessa também ! E da magnifica Dani também :)
De caminho já não tenho adjectivos !!!! lolololololololol

Achei interessante porque para além de desejar sorte (que é sempre bem vinda), leva-nos para um campo mais serio ... o do cancro da mama. è sempre bom estarmos atentas a este tipo de problemas.


As regras são:

1. Você deverá passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete.

2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta recebendo.

3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.

4. O mais importante: ir no site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE.


Vou dá-lo as seguintes meninas (mas quem quiser pode leva-lo, visitar a página e até divulgar!)
- Dani
- Vanessa
- Sónia
- Cláudia
- tinkerbell
- Lau
- Mara


Bjitos a todas :)

Comentários

VanessaGuerra disse…
hihi eu ja fiz o post para amanha para o meu blog e uma das coisas é esse desafio e era para todar a ti lol... vai ficarr assim que é mais divertido.. obrigado na mesma amiga.. beijinhos enormes
Mara disse…
Olá, o calor n me deixa sossegada, mas de resto está a correr td bem. bgda.
Bgada por te lembrares de mim, td de bom. depois colocarei no meu blog. Bjitos
Uma boa semana
Sónia disse…
Olá querida...obrigada pelo miminho e pelo desejo de melhoras...
Assim que voltar postarei este miminho no meu blog, pode ser?
Muitos bjinhos

Espero estar cá de novo amanha...hihi

Mensagens populares