Para começar ..........

No ultimo dia de trabalho, antes das ferias, chego a casa e tenho uma ENORME surpresa da minha madrinha :)
Ela é uma maluca porque me estraga com mimos lol, mas também é muito simpatica e já está no meu coração................... visitem-na (http://anjinhaartesa.blogspot.com/) que não se vão arrepender !!!!!!!!!!!

Uma visão geral e tudo


Esta parte foi o que ganhei no seu desafio das cores :)

Pormenor de uma tela linda! Ela sabia que eu gostava dos pequenos poneis e fez-me esta surpresa :)

Uma caixinha girissima do Tom and Jerry ... aqui estão amiguinhos lol

Entre outros miminhos como aquele porta-chaves em forma de coração que está um mimo e os docinhos que desapareceram logo !!!

Madrinha a tua parte está atrasada mas ha-de chegar lol

Comentários

Anónimo disse…
Trenguita, so te mimo porque mereces lol
Afinal a madrinha tem responsabilidades lol

Jokitas e fico feliz por teres gostado da surpresa.
claudia79 disse…
Ena, que sorte! Que coisinhas lindas ela te mandou!
Beijinhos fofos
coisascomalma disse…
olá
muito bonito o seu blog
gostei muito
bjos

Mensagens populares